Notícias

Nit Cup termina a primeira fase com todos os resultados bem elásticos

Nit cup lado

A última rodada para definir os classificados do Nit Cup foi marcada pela quantidade de gols que tivemos. Foram 48 gols em 4 jogos, uma média de 12 gols por jogo, isso mesmo, 12 gols por jogo. Essa é a maior marca de gols em uma rodada com 4 jogos.

No sábado o Ousadia venceu por 10x1 o Nóstra Chivas. Nóstra que entrou em campo com a missão de vencer o jogo por um placar simples acabou vendo sua possibilidade indo pro espaço em 3 minutos de jogo. O Ousadia se classificou em 2º lugar do grupo, isso porque no domingo o Icaraíbe que precisava de uma vitória simples para garantir a liderança passou o trator no União Diretoria Sub 18, foi uma senhora goleada por 15x0. O que marcou a partida em sí foi o fato do rival Matheus Granato, técnico do Flamp ter entrado em campo para defender as cores vermelho/azul do Udfa. 

Pelo outro grupo o Galudão confirmou a primeira colocação ao fazer 11x4 no já eliminado Juventus. O Juventus foi para sua despedida com quase dois times mas mesmo assim não deu para segurar a máquina do Galo que vem a cada jogo evoluindo cada vez mais. O segundo classificado foi o Estrela Azul, o jogo foi contra o Atécubanos e valia a vaga para segunda fase para quem vencesse. O Estrela dominou o jogo completamente e não deu chances para o adversário. Placar final foi 7x0 mas poderia ter sido até mais se Rafael Guedes não perdesse tantos gols.

A semi final acontece nesse próximo domingo dia 04/03.

14:00 - Icaraíbe FA x Estrela Azul
15:00 - Galudão Crew x Ousadia F7

Amistosos Niterói

 

Patrocinadores