Notícias

É penta!

Fb img 1571635637539

Hoje nós tivemos o 1° penta campeão de do AN, o Flamp.

 

Essa edição peculiar do União A, a 1ª edição sendo um campeonato de pontos corridos. Os times que levaram o campeonato a sério desde o primeiro instante chegaram bem na reta final.

 

Neste último dia 20/10/2019, Flamp x Brasileiragem F7 chegaram pra última rodada como os dois melhores times. Na tabela de classificação ambos estavam empatados. No saldo de gols o Flamp estava a frente, critério este fundamental para o título. As duas equipes passearam na competição e detonaram times de grande nome dentro da Liga. 

As duas equipes chegaram na última rodada invictos e ambos terminaram invictos, porém o detalhe definiu quem levaria o caneco. O que é uma diferença de 2 gols de saldo? Muito pouco, porém se fez necessário para decretar o campeão. 

 

Flamp, que time vencedor! Desde 2012 na Liga, e hoje celebrando um penta campeonato. Das 16 edições Flamp só não jogou a 1ª, são 15 disputados e 5, títulos. 1/3 é do Flamp. Se Jorge Jesus fosse comentar sobre diria:

1 é casual, 2 até vai, agora CINNCUMMM...

É muita competência, muita vontade de vencer. Enquanto algumas equipes procuram depreciar a forma de disputa da competição pra justificar o fracasso tido dentro da mesma o Flamp fez ao contrário, foi lá jogou sério, sem desculpinhas esfarradas e nem melindres. Foi e pá pum. Aliás é o que se espera de times vencedores que entrem em campo buscando o resultado positivo, que seja grande e que nesse domingo o Flampão mostrou-se novamente sua cara para seus rivais. 

Agora a pergunta que fica é, quem vai superar o Flamp? Será que esse time é imbatível? Insuperável? 

 

Vamos aguardar que agora o ritmo será outro. 

Em breve teremos o mata mata. Os 4 melhores times de Niterói VS 4 times de outros municípios. O Estadual está aí!

 

Organização Amistosos Niterói

 

Patrocinadores