Notícias

Copa Verão 2018 já tem os finalistas

Site cp verao site lado

AMISTOSOS NITERÓI

 

COPA VERÃO 2018

 

É meus amigos, a Copa Verão 2018 já tem seus finalistas. A equipe Maricaense, Candelabro de Ouro Projeto de Deus chegou novamente a decisão da competição. A equipe vai em busca do Bi-Campeonato visto que a mesma venceu ano passado. O adversário se chama pelo nome Independente FS, o melhor time da região oceânica e que chegou a decisão desbancando o Central FS equipe que foi finalista ano passado.

 

Agora um pouco de cada time e sua trajetória ate a decisão.

 

Independente FS - Liderado por Douglas Oliveira, empresário, dono da empresa Errejota Outlet, o responsável do time é assíduo do futebol. Já no AN desde os primórdios o seu time evoluiu demais nos últimos anos. Na primeira fase o Independente garantiu a primeira colocação apesar da derrota na última partida. O time correu risco de ficar fora do G2 o que faria o time ter de jogar a repescagem, mas graças aos resultados da rodada o time conseguiu manter-se na liderança empatado em pontos com mais dois times, porém no 1º critério de desempate o time ficou a frente dos demais. Na semi Final venceu por 5x3 o Central Fs, outro time que tem muito status na região, inclusive o Central estava com time mais forte esse ano. O destaque do time do Independente FS é o Ivan Carvalho, jogador veloz, habilidoso e um ótimo finalizador.

 

Candelabro de Ouro - Liderador por Jefferson Motta e Vinicius de Abreu a equipe leva o nome de um projeto onde o objetivo maior é dar oportunidade aos jovens jogadores da região para que mostrem seu talento. Equipe entrou no AN a quase dois anos buscando competições bem organizadas e permanecem até hoje. Nesse período o time participou de algumas grandes competições como a Copa dos Campeões 2017 do AN e a Copa do Brasil 2017 sendo um dos representantes da Liga. Na primeira fase deste campeonato o Candelabro suou para ficar no G2. Na última rodada o time não fez um bom jogo e empatou com o lanterna já eliminado em 3x3. Com o resultado o time ficou na 2ª colocação perdendo no critério de desempate. Na semi final tivemos um jogão decidido no último lance. O 39DP foi o adversário e saiu na frente fazendo 2x0. Com muita raça conseguiram buscar o empate e no último minuto Vinicius de Abreu, chamado de professor, fez um golaço de falta. Segundo informações a falta foi de muuuuito longe e a bola acertou a corujinha. Com isso a vitória de virada por 3x2 pôs o time na decisão deste ano.

 

A final já está marcada para dia 08/04 às 11:00 no Clube Espanhol.

 

Promessa de um grande jogo!

 

A liga convida a todos para prestigiarem a decisão da Copa Verão 2018.

 

*Link da classificação e outras informações da competição abaixo: https://www.amistososniteroi.com.br/campeonatos/copa-verao-2018

 

Patrocinador oficial da Liga AN

ÔMEGA BATERIAS AUTOMOTIVAS

 

Mais uma organização da Liga Amistosos Niterói.

 

Promovendo o futebol na cidade!!!

Patrocinadores