Notícia da Equipe - ANFA

ANFA vence e permanece no G4

Screenshot 20180505 201416

Pela 8a rodada, reencontramos o Exart, velho conhecido do União B.

O início do jogo já mostrou que seria um jogo muito brigado, tínhamos o melhor controle da partida, e logo veio a primeira chance de gol, Fabrício Cabral arrancou pelo meio, soltou um torpedo do meio da rua e explodiu a trave, depois em escanteio perfeito de Hanzen, de novo Fabrício Cabral se antecipou a zaga e com raro oportunismo abriu o placar ANFA 1.0 Exart.

Logo em seguida, o garçom apareceu de novo, linda jogada de Hanzen pelo meio, driblou dois em direção ao lado direito, fez o breque e deu linda assistência para Vitor no segundo pau, só escorar para as redes, ANFA 2.0 Exart e o primeiro tempo acabou assim.

No 2o tempo nos posicionamos atrás da linha da bola e o Exart começou a jogar sem muitas chances de gol, até os 12min quando a equipe cometeu alguns erros em saida e bola e permitiu que o adversário crescesse na partida. Nesse momento de desconcentração, eles conseguiram diminuir o placar ANFA 2.1 Exart. A correria aumentou, com grande pressão do adversário motivada pelo gol e em contra ataque preciso, Fabrício Charlier roubou a bola e serviu o filho do vento, baixinho, Fabrício Cabral que voou com bola dominada em direção ao goleiro, driblou e balançou o barbante ANFA 3.1 Exart !!!! 

A partir dessa vantagem conquistada, bastou administrar a partida até o seu fim e garantir mais uma vitória no duríssimo campeonato que é o União A.

OoOoOoOo 1, 2, 3 ANFA!!!!!

Patrocinadores