Notícia da Equipe - ANFA

ANFA mantém a regularidade e o 3o lugar

20180516 152730

Começamos o jogo batendo bola e tendo a maioria das ações de ataque. O eldorado marcava atrás do meio de campo, até que o nosso capita voltou a acertar aquele petardo conhecido, porrada de longa distância e o goleirão jogou a luva, ANFA 1x0 golaço de Baker.

Na segunda metade do 1o tempo, após modificação na equipe, o eldorado cresceu e começou a utilizar a marcação alta criando algumas chances de gol. Conseguimos nos segurar e levar a vantagem para o intervalo.

O 2o tempo iniciou e o eldorado voltou melhor, encaixando a bola de pivô e até a metade da etapa complementar conseguiram virar o jogo, Eldorado 2x1.

A nossa entrega e superação mais uma vez foram fundamentais na reta final do jogo.

Nosso volante clássico Luiz Felipe pegou a bola na região central do campo e bateu pra dentro da cozinha, bate rebate na área e lá estava ele, Fabricio Cabral, no segundo pau, "no cantinho do romario" para cutucar pro gol e confirmar o faro de artilheiro, jogo empatado 2x2.

ANFA se empolgou e cresceu no jogo, Fabrício Charlier que acabara de entrar roubou bola no meio e bateu seco no canto esquerdo do goleiro, que foi nela, mas nada pode fazer, ANFA 3x2 viramos o jogo.

Eldorado se lançou desordenadamente ao ataque, em busca do empate e em puxada de contra ataque Fabrício Charlier deu uma caneta ESPETACULAR, e serviu marangá na direita que saiu na cara do goleiro e deu um tapa no canto direito do goleiro para dar números finais ao jogo, ANFA 4x2. Ainda tivemos mais um contra ataque, mas foi desperdiçado. 

Apito final e mais um jogo com a nossa cara, muita entrega, muita dedicação, jogo duríssimo e no fim os 3 pontos. O ANFA pela 5a Rodada consecutiva dentro do G4.

ÔôÔôÔô 1, 2, 3 ANFA!!!!!

Patrocinadores